terça-feira, 14 de junho de 2011

Parada Pedagógica -14/06/2011


O Ético é o sistema de ensino da Editora Saraiva, empresa líder do mercado de livros jurídicos e uma das maiores editoras de livros didáticos e paradidáticos do Brasil.
Criado em 2004, o Ético está presente em escolas de todo o Brasil, com sua linha de materiais didáticos de reconhecido rigor conceitual. Inclusive no IPEN. Além do material impresso, o Ético oferece às escolas parceiras um conjunto de soluções educacionais completas e integradas.
A missão do Ético Sistema de Ensino é auxiliar as escolas parceiras a desenvolverem artífices de seu próprio aprendizado, fornecendo um material didático de alta qualidade e soluções educacionais completas e integradas, de forma a sempre superar as expectativas de clientes e colaboradores.
O Ético oferece assessoria integral às escolas parceiras, com condições de fornecer uma linha completa de soluções educacionais. Foi o que aconteceu nesta terça-feira, dia 14 de junho de 2011, quando o Consultor Pedagógico Fábio Visioli ministrou um treinamento para o nosso corpo docente, acrescentando importantes informações aos profissionais do Instituto Presbiteriano de Ensino.

Um comentário:

  1. Fico feliz em ter conhecido a sua escola e poder contribuir para a reflexão docente.

    Obrigado pela oportunidade,

    Fábio Visioli
    Ético Sistema de Ensino

    ResponderExcluir